O CLAC esteve presente com 10 atletas de diferentes escalões, em Espanha onde participou na prova El Pedroso – Sevilha, prova que contava para o Campeonato Ibérico Feminino de Orientação e para o ranking nacional a Taça Vitalis.

Joana Catarino (damas18) foi a melhor portuguesa classificando-se em 6º lugar, Maria São João (damas 65) foi 4ª classificada e Paula Joaquim (damas 60) foi 6ª classificada.

Prova que conta também para o ranking nacional a Taça Vitalis a prova contava com 3 percursos Média, Sprint e Longa distância, O CLAC esteve presente com 10 atletas escalões diferentes sendo que 3 senhoras disputaram o Ibérico feminino Maria São João damas 65 foi 4ª classificada, Paula Joaquim damas 60 foi 6ª classificada e Joana Catarino damas18 foi 6ªclassificada e melhor portuguesa.

Quanto aos homens disputaram o troféu Sevilha “O” Meeting e conseguiram excelentes resultados. De salientar o pódio de António Matias (homens 60) 3º lugar, André Martins (homens 20) 4º lugar ,entre outros bons resultados que dignificam o nome do CLAC além fronteira.

Os atletas Pedro lagarto e Joana Catarino foram convocados para representar a seleção nacional no Campeonato da Europa de orientação Jovens – EYOC 2019 a decorrer na Bielorrússia de 24 de Junho a 01 de Julho.