PUB

A pista de Atletismo de Abrantes, foi este fim de semana de 12 e 13 de junho, novamente o “palco” de mais uma dupla jornada de Atletismo. Desta vez, teve lugar o Campeonato Regional de Juvenis (Sub 18 anos), para os escalões de Iniciados e Juvenis, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

A “Escolinha” de Atletismo Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), participou nesta competição com 9 dos seus atletas da formação.

Relativamente a resultados, o destaque vai para os títulos alcançados por Bruna Ferreira, de Campeã Regional do Lançamento do Dardo, com novo recorde pessoal de 28,76 metros; 3º lugar nos 100 metros Barreiras e Campeã Regional dos 4×300 metros, fazendo equipa com Catarina João, Joana Fernandes e Rita Carvalho.

Em masculinos, o CLAC registou três excelentes e inesperados pódios, uma “dupla” “prata” conquistada por Rafael Bandeira, no Triplo Salto, melhorando o seu máximo pessoal em quase um metro (para 11,77 metros) e Levi Coelho, nos 300 metros planos e ainda o Iniciado, Gabriel Santos, levou para casa o “bronze”, pela sua brilhante prestação nos 800 metros, cilindrando o seu anterior registo em mais de 30 segundos (!), com a ótima marca de 2.17,78 minutos.

Participaram ainda nestes campeonatos Martim João e estreante Anton Lyzlov, ambos no Lançamento do Disco.

PUB