Os Caminhos da Água vão atravessar Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Ourém, Mação, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha e vão brindar-nos com muita música, circo contemporâneo, magia, teatro de rua, marionetas, entre outros.
Toda a programação é de entrada livre. Já esta sexta-feira, dia 15 de julho, em Ferreira do Zêzere, a harpista espanhola Angélica Salvi, convida o público a mergulhar nos seus referenciais na Igreja Matriz de Areias, às 21h00.
No sábado, dia 16 de julho, haverá Coreto Com(vida) de Cláudia Nóvoa, mistura música, dança e circo no Coreto de Minde, em Alcanena, às 19h00. Em Ferreira do Zêzere, a voz e o trompete de Jéssica Pina sobem ao palco no Jardim da Praça Dias Ferreira, às 21h00. Em Vila Nova da Barquinha, entre na viagem musical de Tributo a Michael Bublé, na Praça da República, às 21h30.

No domingo, 17 de julho, a programação passa em Ferreira do Zêzere, com a performance “Tempo, recursos e emoções “de Telma Pinto e Pedro Tiago chega ao Jardim da Praça Dias Ferreira, às 18h00. E para finalizar, em Vila Nova da Barquinha, embarque na viagem ao mundo da Broadway com o espetáculo “Broadway in Concert”, na Praça da República, às 21h00.
Os eventos estão sujeitos às normas de prevenção COVID-19 em vigor, sendo, na sua maioria, realizados em espaços ao ar livre, nas praias fluviais, jardins, parques e praças dos centros históricos.
O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.