O grupo de empresários BNI Capítulo (Business Network International) comemorou esta terça–feira o 8º Aniversário em reunião online. O BNI Capítulo nasceu a 3 de abril de 2013 na zona de Tomar, Torres Novas, Entroncamento e Ourém.
A BNI é a maior e mais bem-sucedida organização de referências com grupos de negócios operando em vários países por todos os continentes do globo (Fonte: www.bni.com). Seu fundador é um dos maiores especialistas em “networking” e em marketing boca-a-boca no mundo (Fonte: The New York Times).

Anabela Freitas, Presidente da Câmara de Tomar e Rui Vital, vereador da Câmara de Ourém, marcaram presença entre os convidados.
A missão da organização é “ajudar as pessoas a fazer crescer os seus negócios através de um programa de marketing boca-a-boca estruturado, onde seus membros recomendam-se mutuamente.” Em cada grupo, é admitida apenas uma empresa por área de negócio.
João Ferreira é o Presidente do BNI Capítulo desde o dia 1 de abril e falou ao EOL no final da reunião e que pode assistir aqui.