Foto EOL

O músico que nasceu em Singapura e escolheu há alguns anos Vila Nova da Barquinha para viver precisa agora da ajuda dos amigos que, entretanto, foi criando. Um AVC em março e desde então está hospitalizado em Abrantes. Dado que ficou sem autonomia, os amigos querem levá-lo para sua casa, mas criar condições de apoio domiciliário e médico para que ele se sinta bem.

Este sábado os amigos criaram o primeiro “FlashHelp” no Quiosque do Factor J, onde juntaram vários amigos e músicos para divulgar o grande espetáculo que vão organizar no dia 12 de outubro no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha para angariarem fundos para que Vic James possa sair do Hospital.

Carlos Cunha é o líder deste grupo de amigos e desvendou ao EOL algumas novidades do grande espetáculo de 12 de outubro, como são os quatro palcos existentes, sendo três pequenos por onde vão passar muitos músicos e um grande para o espetáculo noturno. As entradas são gratuitas e os fundos solidários para o Vic James serão adquiridos através da venda de uma pulseira, dos patrocinadores e da venda das bebidas.

Existe uma conta solidária para onde todos poderão fazer o seu contributo cujo IBAN é o seguinte: PT50 0045 5431 4031 4373 873 18