Foto Tiago Graça

A 6ª Edição do Remember Entroncamento, que vai decorrer na Quinta das 3 Ribeiras no dia 21 de setembro, foi ao fim da tarde de esta terça-feira apresentado oficialmente no pátio do Restaurante Almourol em Tancos.

A organização e o seu mentor Joaquim Raimundo prometem este ano, mais animação e mais espaço naquela que provavelmente será a melhor de sempre.

Acompanhado com a animação de Carlos Cunha, Joaquim Raimundo apresentou um a um os vários palcos que vão existir e quem os vai ocupar.

Salão Nobre Palco Almeida Gonçalves uma zona de Bandas com muito Rock n´Roll, com animação continua entre bandas com os Beirões a intervir em vários palcos.

Tenda “Non Stop the Music” a tenda Cidade PVC , um festival de Dj´s que vai funcionar até ás 07h da manhã, com apoio nos intercalares de Cândido Godinho e Tony.

Novo Espaço – “Tenda FlashBack” Palco ERA, para os amantes da dança com quatro bandas.

Novo Espaço – Bar Emoções – Espaço com a interação da Farmácia da Barquinha, Opticália e Almourol “Slows All Night Long ” O recordar das festas de garagem, até às matinés na discoteca, onde se esperava ansiosamente aquele momento para dançarem agarradinhos.

Espaço Verde com Blues, espaço CEDE, este será o espaço de receção de todos vocês e que durante a noite terá várias surpresas.

E cuidado com os “Beirões” “Eles Andem Aí” Comédia, Humor ou Negócios?

Tributo a VIC JAMES – este tributo SOLIDÁRIO terá a presença de muitos músicos e amigos, será um espaço de música e histórias passadas com este grande músico que foi vítima recente de um AVC.

Marcaram presença na apresentação muitos dos patrocinadores, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara do Entroncamento, Mário Balsa, o Vice-Presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha, Rui Constantino e o Presidente da Junta de Freguesia de Nª Srª de Fátima do Entroncamento, Ezequiel Estrada.

As pulseiras de ingresso já estão à venda e é bom não esquecer que a Lotação é Limitada.