Foto CM Alcanena
PUB

A segunda entrega de 2020 do Cabaz “Bebé Feliz” teve lugar na quinta-feira, tendo sido efetuada individualmente, no domicílio de cada agregado familiar, e tendo sido tomadas todas as medidas de segurança e prevenção, no âmbito do Plano de Contingência COVID-19 do Município de Alcanena.

Foram entregues 10 cabazes (7 meninas e 3 meninos).

PUB

O Cabaz “Bebé Feliz” destina-se a todos/as os/as recém-nascidos/as do concelho de Alcanena, cujos agregados familiares residam no concelho, sendo constituído por roupa, calçado, brinquedos, artigos básicos de higiene e vacinas, podendo, quando necessário, ser também composto por equipamentos para a criança, no valor aproximado, por Cabaz, de 500,00€.

São condições de atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, cumulativamente:

– Que a criança se encontre registada como natural do Concelho de Alcanena;

– Que a criança resida efetivamente com o/a requerente;

– Que o/a requerente ou requerentes residam no Concelho de Alcanena.

Mais se informa que, enquanto estiverem ativos o Plano de Emergência Nacional e o Plano de Contingência Municipal, no âmbito da pandemia COVID-19, as entregas do Cabaz Bebé Feliz serão efetuadas individualmente, no domicílio de cada um dos agregados familiares.

Quanto aos requerimentos, os mesmos deverão ser apresentados via email estando o requerimento disponível AQUI.

PUB