Foto EOL
PUB

Pelo sexto ano consecutivo aconteceu este sábado, dia 21, o Remember Entroncamento, definitivamente a Festa do Ano de uma região.

De novo na Quinta das 3 Ribeiras, na Ponte da Pedra, Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha, pelo segundo ano, este foi sem dúvida a melhor edição do evento, que promete passar a Festival do Médio Tejo, face à dimensão e concelhos que abrange.

PUB

Nem a chuva que caiu durante todo o dia, mas que parou às 21 horas para que tudo acontecesse, foi obstáculo a uma grande noite de grandes encontros e reencontros, onde apenas as passadeiras vermelhas perderam a cor ensopadas de água na terra.

Mas o dia de chuva era esquecido assim que se entrava no recinto, com o “Welcome Drink” oferecido pela Magos, que serviu de início a uma grande noite.

Quatro palcos com muita música e vários ambientes, desde as 22 horas até às 7 da manhã, sempre com acesso rápido aos vários bares espalhados pelo recinto, onde nunca faltaram a cerveja, o whisky, ou o Gin, eram os ingredientes para uma noite fantástica onde não faltaram as belezas de há uns anos com as de agora e muita gente bonita e alegre.

A solidariedade para com o músico Vic James, que atuou nos últimos Remember, e agora está no Hospital em convalescença, também marcou presença na “Tenda FlashBack” onde foram também relembrados os bailes de outros tempos, com os guardiões do Palco, Gringos, Xamúsika Bande Dose Dupla.

No “Salão Nobre” estiveram os Groov3 In, Luís Portugal dos Jafumega, Classicsband, Sempre a Abrir e o DJ Hugo Luz.

Na tenda dos DJ, com os êxitos das pistas de dança dos anos 70, 80 e 90 estiveram sempre a bombar, Jorge Branco, Paulo Gouveia, Manuel Graça, Carlos Adelino, Luís Bento e VG Rui Mota.

Para quem queria recordar os bailes de garagem o “Bar Emoções” criou esse ambiente com os slows de sempre e a fantástica bola de espelhos que não podia faltar.

No “Espaço Verde” mesmo com a relva molhada e vários bares à volta estiveram os Crossfire > Blues.

A organização está mais uma vez de parabéns, principalmente o seu mentor, Joaquim Raimundo (Quitó) que para o ano se poderá aventurar num Festival Remember de todo o Médio Tejo.

 

PUB