PUB

Onze lojas do Entroncamento uniram-se numa promoção conjunta para incentivar as compras no comércio tradicional com a aproximação do Natal. E não só. A ação, que inclui a produção de vídeos e conteúdos digitais, foi dinamizada por Ana Teles, proprietária da loja A Distinta, com o objetivo de reforçar a visibilidade dos negócios locais e transmitir uma mensagem de união entre comerciantes.

A nossa loja existe há doze anos e sempre sentimos muito carinho por parte dos vizinhos e colegas. Criou-se uma relação saudável, com espírito de entreajuda”, afirma Ana Teles, que contactou diretamente os comerciantes aderentes, muitos dos quais não têm presença profissional nas redes sociais.

PUB

As lojas que participam nesta promoção são: Papoila, Kelly, Rapazes da Publicidade, Imagem Cabeleireiros, Estores Carvalho, Maria Malote, Rulys, O Docinho, Xabel, Mel by Mónica e A Distinta.

Com mais de 37 mil seguidores apenas no Facebook, A Distinta é atualmente uma das lojas com maior projeção online na cidade. Essa presença digital tornou-se o “veículo” de divulgação da iniciativa, permitindo dar visibilidade às restantes lojas, algumas não dispõem de páginas profissionais. “Queremos que apareça a cara das pessoas que fazem esta cidade mexer”, sublinha Ana Teles.

A promoção pretende reforçar o papel do comércio local na dinâmica urbana e sensibilizar os consumidores para a importância de apoiar os negócios de proximidade.

PUB