PUB

Marcos Cordeiro e Câmara Capela de Sousa desapareceu no local de Pedregoso, no concelho de Vila Nova da Barquinha, no dia 31 de dezembro onde estaria a celebrar a passagem de ano.

O seu corpo foi encontrado no passado sábado, dia 29 de março num canavial perto da Quinta da Cardiga, concelho da Golegã.

PUB

O departamento de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Santarém confirmou ao EOL que o corpo foi encontrado por populares que passavam pela zona, a cerca de um quilómetro do Pedregoso e que se encontrava em elevado estado de decomposição.

Durante os últimos três meses houve muita especulação por parte de populares com relatos, que agora se sabem falsos, de avistamento da vítima em Lisboa e em Tomar.

A GNR foi chamada ao local na manhã de sábado e tomou conta da ocorrência pelas 11h45 sendo que o caso, para já, está entregue à Polícia Judiciária.

O caso está a ser tratado como crime, como é habitual nestas situações, estando a Polícia Judiciária a aguardar o relatório do Instituto de Medicina Legal para determinar a causa da morte,.

PUB