Este sábado, a Paróquia Nossa Senhora De Fátima Entroncamento recebeu o “God Talent” que a Mariana venceu, perante o júri composto por Gonçalo Serras, padre Ricardo e Ana, professora de música.
Segundo Gonçalo Serras no Facebook da Paróquia, “A Mariana deu afinal os dois grandes momentos da noite. O momento em que cantou. Mas também o momento em que recebeu o prémio, onde dedicou em lágrimas o prémio, o primeiro que terá recebido na vida, à sua avó que está no céu. A Mariana deu ali uma grande prova de fé. Ela disse isso como quem acredita mesmo que a avó está no céu. Desconhece ainda os conceitos de plano existencial, outras dimensões, física quântica. Enfim, ainda não foi confundida pela imensa profusão de possibilidades que a vida nos apresenta. A Mariana acredita mesmo que avó está no céu. Azul ou estrelado, conforme a hora do dia. E nós todos, com a nossa imensa bagagem de conhecimentos, acreditámos todos nisso. Aquela voz de criança encheu e silenciou a sala, que rompeu ao mesmo tempo num pranto. Um pranto imediatamente contido. Afinal, somos adultos. Porém, todos nós imaginámos o céu. E imaginámos a avó da Mariana, que naquele momento, se o Céu existe mesmo, esteve ali certamente”.
Perante um Salão Paroquial cheio, o Júri teve grandes dificuldades em escolher o vencedor, mas a escolha acabou por recair na Mariana.