Foto EOL

A Assembleia Municipal do Entroncamento reuniu esta quarta-feira em Sessão Extraordinária, para apreciar e votar proposta de celebração de contrato de subconcessão de uso privativo de terreno no Casal Vidigal, a celebrar entre a IP Património – Administração e Gestão Imobiliária, SA e o Município do Entroncamento, que foi aprovado por unanimidade.

No fundo trata-se da cedência de terrenos para a implantação de um novo Parque Empresarial, na qual o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, deposita grande esperança, “na implantação de empresas de qualidade, que respeitem o ambiente e que possam trazer mão de obra qualificada”.

PUB

O segundo ponto propunha o não exercício de competências no que respeita à proteção e saúde animal e de segurança dos alimentos, que a Assembleia aprovou por unanimidade.

Já em relação ao terceiro e último ponto da ordem dos trabalhos desta Assembleia, que referia a transferência de competências no domínio da cultura, acabou por não ser votado, depois de alguma confusão com a apresentação de uma proposta da CDU para que o ponto fosse retirado, tendo sido rejeitada pelo PS e PSD.

Assembleia Municipal do Entroncamento – Sessão Extraordinária

Assembleia Municipal do Entroncamento – Sessão Extraordinária

Publicado por EOL – Entroncamento Online em Quarta-feira, 27 de março de 2019

PUB