PUB

A ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, promove esta quinta-feira, 4 de dezembro, o 3.º Fórum das Freguesias do Ribatejo Norte, que terá como tema central “Comunidades Sustentáveis”. O encontro decorre no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

A iniciativa pretende colocar em debate os principais desafios e oportunidades que se colocam às Juntas de Freguesia e ao território, reforçar a cooperação entre entidades locais e estimular a promoção e articulação territorial.

PUB

Do fórum deverão resultar linhas orientadoras para um trabalho colaborativo, com especial enfoque em áreas como o desenvolvimento local, a sustentabilidade, a valorização territorial e o conceito de aldeias inteligentes.

O evento reúne eleitos autárquicos, agentes locais e regionais e parceiros institucionais, constituindo um espaço de reflexão e partilha sobre o futuro das comunidades do Ribatejo Norte.

PUB