PUB

No dia 30 de Novembro a  Associação Kempo Koa – Koa Akademy do Entroncamento participou no 25° Campeonato Nacional de Kempo, organizado pela Federação Portuguesa de Kempo que decorreu em São Domingos de Rana.

A Koa Akademy pelo seu Treinador Pedro Rodrigues levou 15 atletas a competir, onde conquistaram 20 medalhas, 5 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze.

Em juvenis, Rodrigo Barroqueiro obteve o 1º Lugar em point-fight, Duarte Flores obteve duas de medalhas de prata com o 2º lugar em Kata e Point-fight. Afonso Dominguês, trouxe para casa um 1º lugar em Katas com armas. Tomás Homem sendo cadete foi à final nos juniores em Point-fight  e Submission, superando adversários com peso e idade superiores, arrecadando dois segundos lugares. Sofia Valente não tendo adversária no submission, destacou-se nas katas.

Nos Juniores o Francisco Pereira obteve 2 primeiros lugares em provas de combate à qual mostrou aos adversários toda a sua superioridade em Submission e Point-fight.

Simão Regueira foi a duas finais no Submission e Point-fight, Point-fight onde mais se destacou eliminando 2 adversários e perdendo na final por um ponto. Guilherme Graça conquistou o bronze em katas com armas.

Nos seniores João Rolo obteve um merecido primeiro lugar em Katas onde foi quem mais se destacou entre 6 adversários e ainda trouxe para casa um honroso 3º lugar em Submission. João Flores estreou-se em Light Kempo, e saiu com um espectacular 2º lugar. Rodrigo Nunes mostrou uma excelente Kata levando com isso um 2º lugar perdendo só para o João Rolo, e ainda arrecadou um 3º lugar em Light Kempo.

Rafael Assunção também foi outra estreia em Light kempo levando para casa um fantástico 3º luga.r Pedro Gonçalves em Point-fight brindou-nos com outro 3º lugar. Gonçalo Luz em Katas e Katas com armas lutou pelo pódio ao trazer dois 3º lugares. Dinis Salazar também outra estreia neste caso em Boxe amealhou um 2º lugar.