PUB

A Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) disputou no passado sábado dia 1 de Fevereiro do corrente ano uma partida de futebol com a equipa dos Veteranos do Mirandense no Campo de Jogos “José Torres” em Torres Novas.

Uma partida do calendário dos veteranos de futebol, que terminou com um empate 2-2, mas até ao último minuto de jogo qualquer uma das equipas poderia ter sido a vencedora.

PUB

A equipa de Veteranos do Mirandense muito experiente, com um grande ritmo de jogo por disputarem um calendário muito extenso com cerca de 36 jornadas, encontrou pela frente os Veteranos do CDTN que com bons momentos de futebol deram uma luta que não estaria na expectativa da equipa forasteira.

A equipa de Torres Novas esteve por 2 vezes a perder com os golos de “Sérgio” e “Marco Rosa” dos Veteranos do Mirandense, mas conseguiram sempre responder ao resultado menos favorável com um 1º golo de Marco Bento (Ganso) e outro de Vitinho na conversão de uma grande penalidade.

Quando ainda faltava algum tempo de jogo na segunda parte e mesmo com o resultado empatado as duas equipas continuaram a pressionar os adversários e todas as jogadas eram bastante disputadas, pois nenhuma das equipas estava satisfeita com o resultado do placard.

A grande aplicação de todos os jogadores até ao último minuto de jogo mereceu uma grande atenção por parte da equipa de arbitragem que souberam manter o ritmo elevado, mas sempre dentro das regras do futebol, pelo que foi um jogo bem arbitrado por “Sequeira” que recebeu uma boa colaboração dos fiscais de linha “Ana Brites” e “Serafim”.

A Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas apresentou os seguintes jogadores e elementos da equipa técnica:

“Carlos Antunes (Voador), Rufino, João Oliveira (treinador e jogador), Luis Carlos, Beto Martins, Vitinho, Pedro Ferreira, José Pimenta, Paulo Faria, Jorgita, André Pires, Joaquim Gomes, Aires Barreto, José Carlos, António Pedro, Casquilha, Marco Bento (Ganso) e Martinho (Direção)”.

A equipa dos Veteranos do Mirandense, apresentou os seguintes jogadores:

“Nuno, Laranja, Gil, Guimar, Xico, Tó Lourenço, Chadinha, Marco Rosa, David Silva, Firmino, Sérgio, Jorge Lopes e Carapau”. Treinador “Manuel Correia”, Massagista “Nelo” e Diretor “C. Simões”.

No próximo dia 15 de Fevereiro a Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas vai deslocar-se a Leiria para disputar uma nova jornada desportiva e desta feita com os Veteranos do Centro Recreativo e Cultural 22 Junho – Amor.

PUB