A equipa de hóquei em patins do UFE – União Futebol Entroncamento, que vai disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Centro foi apresentada esta quarta-feira no Pavilhão Albano Mateus.

Daniela Saboga, Presidente da Direção recentemente eleita deu as boas vindas a todos os presentes e anunciou os objetivos do clube, que passa por atingir melhor classificação que na época passada, representar da melhor forma o clube e a cidade do Entroncamento e encarar todos os jogos com a ambição de vencer.

Fernando Vaz, coordenador técnico do UFE, apresentou o plantel, maioritariamente composto por atletas formados no clube e com as entrada de Duarte Ferreira e Pedro Mendes que transitam do Sporting Clube de Tomar.

Além destes reforços o plantel irá apresentar os seguintes hoquistas: Rodrigo Saboga, Ricardo Rosas, Mário Azevedo, Pedro Brazete, André Martins, Francisco Maia, Gonçalo vicente, Pedro Mota, Rodrigo Alfaro e Henrique Medley.

O técnico principal será Bruno Pereira, coadjuvado por Ricardo Navalho.

Fazem parte do “staff” técnico: Eduardo Saboga, treinador de guarda redes, Paulo Alfaro, mecânico e Jorge Flores, massagista.

Já estão agendados jogos de preparação, sendo o primeiro no dia 8 de setembro em Ourém e a 15 o UFE fará o seu jogo de apresentação com o Valado de Frades no Pavilhão Albano Mateus pelas 18:45. No dia 22 de setembro deslocam-se a Marrazes e 6 de outubro disputam a Taça Cidade Ferroviária no Entroncamento.