Foto EOL

Este sábado, dia 5 de Outubro, o Parque Ribeirinho, em Vila Nova da Barquinha, deu lugar a um sunset que, para muitos, foi uma despedida deste verão 2019.

O evento, que teve entrada livre, contou com a presença de avós, pais e netos. Pelo que o objectivo foi cumprido, uma vez que a intenção da organização era criar um evento que fosse ao encontro de todos. “Contamos com a presença de todos os que aproveitarem esta tarde de sábado para passear e que queiram juntar-se a nós, para usufruir do convívio que temos para proporcionar”, esclarece Patrícia Pimenta, um dos membros da Associação Trust, em conversa com o EOL.

PUB

As duas associações – Trust e R2, apesar de serem independentes uma da outra, têm interesses e objectivos em comum, por isso decidiram juntar-se para oferecer algo de novo à região, num estilo chill out.

Apesar de ambas as associações serem do Entroncamento, Patrícia Pimenta explica ainda que vieram para a Barquinha porque “era preciso um espaço verde, que não tivesse limite de horário nem que limitasse a entrada das pessoas. Não tem a ver com ser Entroncamento ou Barquinha, mas sim com ser um espaço que, aqui na zona, fazia mais sentido para este evento”. O espaço era o mais adequado, por terem em vista “não uma festa fechada, mas um convívio ao ar livre”, acrescenta.

Música, diversão e convívio eram as palavras de ordem, por isso, das 16h às 02h, com os Dj’s Metish, Stefan e Tomezini, houve música para todos.

A meteorologia pareceu estar a favor e o Parque Ribeirinho encheu-se de todos aqueles que se juntaram para acabar o verão em grande, num sunset que começou a meio da tarde e que se prolongou até à noite.

Lúcia Veríssimo

PUB