PUB

Aproveitando o Dia Mundial da Árvore, os colaboradores da RE/MAX Grupo Rumo juntaram-se, esta terça feira, para meter mãos à terra e fazer a plantação de árvores junto ao moinho de Entrevinhas no Sardoal.

Eiveram presentes 25 colaboradores, entre staff e consultores imobiliários das agências RE/MAX de Abrantes, Entroncamento, Tomar e Torres Novas, levando a cabo a plantação de 50 árvores.

PUB

Esta ação, como nos conta Maria Carolina Eugénio, Diretora da agência RE/MAX em Abrantes, teve como base a preocupação de todos os colaboradores da RE/MAX Grupo Rumo com o meio ambiente: “a questão ambiental, ecológica e da sustentabilidade é uma preocupação de cada um de nós, enquanto indivíduos, mas também o deve ser das nossas organizações. A nossa empresa tem de facto esta preocupação e tem tentado concretizá-la em ações diretas: o estímulo à separação de resíduos e respetiva reciclagem, a redução da utilização do papel com recurso ao digital, a utilização de materiais biodegradáveis nos nossos eventos e até mesmo a substituição dos carros da direção por veículos elétricos. Este dia de plantação de árvore deixou-nos com a certeza que é mesmo possível cada um de nós contribuir diretamente para tornar o nosso mundo um pouco mais sustentável”.

Conclui ainda a responsável por este evento: “esta ação vem assim permitir a reflorestação de uma parte deste local, num concelho tão fustigado pelos fogos florestais em anos anteriores. É nossa intenção manter ações do género para continuar a contribuir para esta causa tão importante”.

Foi notório o espírito de equipa e de entreajuda entre todos os presentes, culminado esta ação com um divertido e animado almoço piquenique entre todos os participantes.

A RE/MAX Grupo Rumo e todos os seus colaboradores agradecem ainda a preciosa ajuda da Junta de Freguesia do Sardoal.

PUB