PUB

Com o objetivo de ajudar quem mais precisa nesta quadra natalícia, o Recheio Cash & Carry está a promover a venda de cabazes solidários para serem doados a instituições de solidariedade, oferecendo a insígnia do Grupo Jerónimo Martins um segundo cabaz, por cada um vendido, à instituição escolhida pelos clientes.

Os cabazes podem ser adquiridos por 15€ + IVA, nas 38 lojas do Recheio Cash & Carry, escolhendo os clientes a instituição local, de entre as três disponíveis por cada loja, à qual gostariam de o entregar. Designada ‘1+1 Faz a Diferença’, a campanha solidária estará em vigor até ao dia 17 de Dezembro.

PUB

Com esta iniciativa, o Recheio Cash & Carry pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes das suas lojas.

Para Vanessa Silva, Diretora de Marketing do Recheio, “é fundamental apoiarmos as instituições sociais, que atravessam ainda mais dificuldades desde o início da pandemia. Com esta iniciativa, implementada pelo segundo ano consecutivo, juntamos a nossa vontade à dos nossos clientes e procuramos, assim, contribuir para um Natal mais solidário”.

No ano passado, foram doados mais de 1000 cabazes com bens alimentares a instituições de Norte a Sul do País, incluindo Madeira

Esta é mais uma ação de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país.

PUB