Foto EOL
PUB

O conselho de Ministros anunciou as novas medidas de restrição tendo em conta o aumento dos casos de infeção com Covid-19.

Assim, para todos os concelhos com mais de 240 novos casos por 100 mil habitantes, onde se inclui o Entroncamento e onde apenas não entram 25 concelhos do país (risco moderado), é proibida a circulação entre concelhos durante este fim de semana (9 e 10), onde também é proibido circular entre as 13 horas e as 5 horas do dia seguinte.

PUB

Concelhos de risco moderado que não estão sujeitos às medidas de restrição:

Alcoutim, Aljezur, Almeida, Arronches, Barrancos, Carrazeda de Ansiães, Castanheira de Pêra, Castelo de Vide, Coruche, Ferreira do Alentejo, Freixo de Espada à Cinta, Lagoa, Manteigas, Monchique, Odemira, Pampilhosa da Serra, Proença-a-Nova, Resende, Santiago do Cacém, Sardoal, Sernancelhe, Sines, Torre de Moncorvo, Vila de Rei, Vila do Bispo.

PUB