Foto EOL
PUB

A meio da sua primeira temporada no futebol sénior, o Entroncamento Atlético Clube ainda não perdeu para o campeonato e está em boa posição para discutir a subida a primeira divisão distrital. O presidente, Paulo Costa, concedeu ao Entroncamento Online uma entrevista onde faz o balanço destes primeiros tempos de vida do clube, aborda o presente e perspetiva o futuro.

Nesta conversa, foram abordados temas como os objetivos atuais e futuros do clube, o associativismo e as relações com outras instituições. O líder do emblema da cidade mostra-se “agradavelmente surpreendido” com o número de pessoas que tem ido aos jogos em casa e fora, considerando que há cada vez mais jovens que gostam da cidade e a sentem. “É este tipo de ligação que pretendemos ter com o clube”, assume.

PUB

No plano desportivo, existe o intuito de garantir a estabilidade para que de seguida se possa pensar em objetivos desportivos: “queremos um projeto sólido, onde o clube não tenha único cêntimo de dívida a ninguém e que esta direção possa todos os dias caminhar com a cabeça erguida e com a consciência tranquila pelo trabalho que tem feito em prol da cidade”.

Paulo Costa deixa ainda agradecimentos a todos os que colaboram com o EAC desde a sua criação e lança também um desafio: “O futebol é o momento e queremos que este momento se prolongue o mais possível. Os resultados podem não ser sempre iguais mas queremos que esta aproximação que tem existido se mantenha e que possa fazer prolongar a nossa vontade de ver o estádio cheio e a alegria das pessoas ao falarem do Entroncamento Atlético Clube”.

João Lopes

 

PUB