Foto EOL

Na Praça da Restauração do Mercado Municipal do Entroncamento decorre até ao dia 13 de outubro a Exposição Documental “O Entroncamento de outros tempos…por meio dos jornais O Entroncamento e Notícias do Entroncamento”.

Esta exposição é uma viagem documental sobre os primórdios do Entroncamento, através das notícias publicadas nos jornais “O Entroncamento” e o “Notícias do Entroncamento”. Faltou a “Revista Nova”.

PUB

O património do concelho do Entroncamento, as primeiras ruas, as primeiras escolas, a construção do Posto Hospitalar, a migração das gentes que ajudaram a construir o concelho do Entroncamento.

Com organização pela Unidade de Cultura e Arquivo Municipal e que remete para a história da cidade… uma história recente, mas com muito para contar.

A exposição terá entradas livres e estará patente de terça-feira a domingo das 9h00 às 21h00.

 

PUB