PUB

‘O Natal sente-se à mesa’ – é este o mote da nova campanha de Natal do Pingo Doce, que arranca hoje e que tem o sabor e a poupança como protagonistas. Após o sucesso da campanha do ano passado, ‘Quem trouxe’, a campanha deste ano chega com um novo jingle que promete levar a alegria desta época às famílias portuguesas.

Esta campanha assume-se como um convite para celebrar o Natal à volta da mesa, o lugar de eleição dos portugueses para o convívio com quem mais gostam, com os sabores tradicionais que unem as famílias nesta época, de norte a sul do país. Desenvolvida pela BBDO Portugal, a campanha deste ano é acompanhada por um jingle que tem a composição de Joaquim Albergaria e Ivo Costa e a voz de Milhanas, os responsáveis pelo jingle da campanha ‘Quem Trouxe’ do Pingo Doce – a campanha de Natal mais recordada de 2021 segundo a Marktest (Estudo Publivaga). “O Natal sente-se à mesa” será multimeios, estando presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 460 lojas do Pingo Doce.

PUB

“É à mesa que o Natal acontece em Portugal. É a essência da nossa tradição enquanto portugueses, e é também, a essência do Pingo Doce, já que a nossa dedicação à mesa portuguesa remonta há mais de 40 anos. No contexto atual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Natal”, de acordo com Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce.

Com esta campanha, o Natal chega oficialmente às lojas Pingo Doce com o compromisso de qualidade e grandes promoções. O Pingo Doce vai proporcionar oportunidades de poupança em várias frentes, a primeira das quais já em novembro. Durante todo o mês, os clientes que fizerem uma compra de 100 euros ou mais a cada fim-de-semana numa loja Pingo Doce, receberão 20 euros para usar em combustível. Esta oferta pode traduzir-se em até 80 euros de combustível grátis.

PUB