Foto EOL
PUB

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria esclareceu na manhã deste sábado ao EOL, a troca na Vice-Presidência da Câmara, de Carlos Amaro por Ilda Joaquim, que já ocupara o cargo no 1º mandato.

“Foi uma coisa tão simples, quanto isto: Foi um processo de rotatividade, que estava previsto desde o início, haver a meio do mandato uma rotatividade, ou seja, entrava para vice-presidente a Drª Ilda Joaquim e saía de Vice-Presidente o Dr Carlos Amaro”, explicou Jorge Faria, que aproveitou para referir “o desempenho e a disponibilidade para o serviço ao município do Dr Carlos Amaro, enquanto exerceu as suas funções como Vice-Presidente, tal como espero que encontre a mesma disponibilidade e empenho da Drª Ilda Joaquim.

PUB

Aproveitámos a ocasião para questionar o Presidente sobre a falta de bilhetes para o espetáculo de João Pedro Pais, na inauguração do Auditório Municipal S. João: “A lotação são 395 lugares e nós fizemos uma reserva muito reduzida de lugares. Basicamente foram feitas reservas para o executivo, para a mesa da Assembleia Municipal e líderes das bancadas, para os Presidentes das Juntas e das Assembleias de Freguesia e todos os outros bilhetes foram disponibilizados ao público. A expetativa era muita, e ainda bem que é assim, porque as pessoas também reconhecem que este equipamento é importante…”, referiu.

 

PUB