PUB

Realizou-se neste fim de semana de 4 e 5 de janeiro de 2020, o Triatlo Técnico Jovem Regional, da Associação de Atletismo de Santarém, na Nave Coberta de Alpiarça, para os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis. Este torneio de Provas Combinadas, compreende três disciplinas dos setores das corridas, saltos e lançamentos.

E foi no escalão de Infantis Femininos, que o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), teve os seus melhores resultados, destacando-se a prestação de Joana Fernandes, que venceu a competição com 1250 pontos, destacando-se ainda a sua vitória no Lançamento do Peso, com novo recorde pessoal de 8,72 metros. Neste escalão, participaram ainda Francisca Mota, que obteve um inesperado 5º lugar e a estreante neste tipo de torneio, Eva Duarte, que se classificou num ótimo 13º lugar, entre 25 jovens atletas.

PUB

Ainda relativamente a resultados, mas no segundo dia desta competição, destaca-se o 3º lugar obtido por Bruna Ferreira, no escalão de Iniciados Femininos, com 1233 pontos, também ela com um novo máximo no Lançamento do Peso: 9,07 metros. Participaram ainda neste escalão, Matilde Santos (5º lugar) e Catarina João (7º lugar). Ainda em femininos, mas em Juvenis, participou Rita Carvalho, que terminou em 8º lugar.

Ainda neste torneio, mas no setor masculino, o CLAC obteve boas classificações nos Juvenis Masculinos, com Dinis Coimbra num óptimo 5º lugar, João Afonso Bibi num razoável 8º lugar e Martim João num honroso 16º lugar. No escalão de Iniciados, a melhor classificação do CLAC foi obtida por Levi Coelho, em 6º lugar, tendo ainda o estreante Afonso Batista, ainda 1º ano do escalão, ficado num ótimo 8º lugar.

PUB