PUB

O conselho de Veteranos, grupo de alunos que tutela a praxe na instituição de ensino, já publicou um comunicado nas redes sociais. O aluno em causa está agora impedido de praxar por tempo indeterminado.

Um aluno do Instituto Politécnico de Tomar surge num vídeo partilhado nas redes sociais onde maltrata caloiros numa praxe. A instituição de ensino já suspendeu o aluno e abriu um processo disciplinar.

PUB

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma praxe em Tomar, onde é ordenado aos alunos praxados que mantenham a posição sobre pedras, enquanto são molhados com água. O incidente ocorreu no passado dia 23 de outubro, com alunos do Instituto Politécnico de Tomar.

O conselho de Veteranos, grupo de alunos que tutela a praxe na instituição de ensino, já publicou um comunicado nas redes sociais. O aluno em causa está agora impedido de praxar por tempo indeterminado.

O Instituto Politécnico de Tomar tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e suspendeu o aluno no dia seguinte. A instituição de ensino superior abriu ainda um processo disciplinar ao estudante.

PUB