O grupo Change in Motion realizou a iniciativa TAKE Off 2021, no passado dia 16 de abril, no Tagusvalley – Abrantes, onde apresentou a sua estratégia para o ano de 2021. Em anos anteriores a iniciativa decorreu presencialmente, porém, devido às circunstâncias pandémicas, este ano não foi possível.
Luis Inácio, CEO do grupo, refere “O mundo simplesmente mudou, mas a nossa missão mantem-se atual. Somos uma equipa aberta a novas realidades e resiliente, pelo que este ano optámos por chegar aos nossos clientes e parceiros via Live Streaming”.
A sessão de TAKE Off acaba por ser o ponto alto, resultado de sessões internas de brainstorming, decorridas no mês de fevereiro, que tiveram por objetivo a definição da estratégia para o ciclo 2021-2025.

De acordo com a estratégia definida, Luís Inácio clarificou, “os drivers que irão orientar a gestão do grupo neste ciclo, serão, a Capacitação do Sistema de Gestão, a melhoria das áreas de Marketing e Comunicação, a Resiliência Financeira e a Inovação. O objetivo para o ano de 2021 do grupo Change In Motion será o de Capacitar e Inovar para Crescer.”
Luis Inácio acrescenta ainda, “continuamos a querer manter uma cultura assente numa gestão partilhada, trazendo toda a equipa a participar no desenho e acompanhamento da estratégia. Só conseguimos evoluir se conseguirmos fomentar sinergias internas e, obviamente, externas.”
A sessão teve ainda as apresentações da Estratégia 2021 das empresas Lipronerg, pela sua COO, Mónica Martins, pela GM2E – facility management, Rui Santos, Manager e por fim, as Aldeias do Zêzere, com Catarina Faria, Operations Manager.
O encerramento da sessão foi realizado de modo diferente, proporcionando um momento de partilha com todos os colaboradores, um brinde virtual, com vinho da região Quinta Casal das Freiras. “Gostamos de criar ligações com as empresas da região e quisemos relembrar da necessidade em valorizar os produtos excelência da nossa região. Continuamos juntos nesta nova jornada!”















