O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento de Trânsito de Santarém, identificou um homem de 52 anos, interveniente num acidente de viação na A1, na zona do Cartaxo, colocando-se em fuga do local, sem auxiliar uma vítima resultante do acidente. 

Após a GNR ter sido alertada para um acidente de viação na A1, no sentido norte-sul, os militares deslocaram-se ao local, tendo encontrado apenas um dos veículos intervenientes e o seu condutor, o qual apresentava alguns ferimentos. 

PUB

De imediato os militares auxiliaram a vítima e recolheram informação para localizar e identificar a viatura em fuga, acabando por esta ser detetada num rebocador na zona de Aveiras, o que possibilitou identificar o seu condutor, estando este no concelho de Lisboa. 

Os factos foram remetidos aos Tribunal Judicial do Cartaxo.

PUB