A Secção dos Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) finalizou o ano de 2023 com o habitual almoço de Natal no passado dia 16 de Dezembro em que aproveitaram para reunir toda a equipa diretiva, jogadores e seus familiares para um momento de confraternização e convívio, demonstrando que existe uma grande amizade entre todos os membros que fazem parte desta equipa de futebol veterano.
Seguindo o lema “é o futebol que nos une”, é com grande satisfação que este grupo tem vindo a crescer, reunindo jogadores, suas famílias e estreitando relações.
Este sentimento forte de união acaba por se revelar mais tarde nos jogos em que a equipa participa com o esforço conjunto de todos na procura dos melhores resultados, mas sempre com espírito de veterano.
A todos os dirigentes, atletas, familiares, patrocinadores e simpatizantes deseja-se um excelente Ano de 2024, pleno de sucesso pessoal e profissional.
A equipa da Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN), regressa em plena atividade no próximo ano de 2024, no dia 6 de Janeiro para uma deslocação ao Espinheiro para defrontar a equipa local dos Veteranos.












