O Entroncamento AC somou este domingo mais uma vitória a contar para a Série A da 2ª divisão da A. F. Santarém. Desta feita, os da cidade dos comboios foram a Alferrarede vencer a equipa local por quatro bolas a duas, ascendendo assim à segunda posição da tabela classificativa.
Perante um adversário que, não obstante ocupar a parte baixa da classificação, deu sempre boa réplica, os visitantes chegaram ao final dos primeiros 45 minutos com uma vantagem confortável de 3-0 no marcador. No entanto, a segunda metade trouxe uma certa quebra de rendimento, o que permitiu ao Alferrarede sobressair no jogo e reduzir a desvantagem em dois golos, chegando mesmo a acreditar no empate.
Já em tempo de descontos e reduzida a 10 unidades – expulsão de Tomás Brites – a equipa do EAC fixou o resultado final em 2-4 com um belo golo de Alex. O avançado teve uma tarde para recordar, tendo apontado os quatro golos.
Com este resultado, o Entroncamento AC termina a primeira volta na segunda posição, a apenas dois pontos do líder da série, o Alcanenense. A próxima jornada é em Caxarias, no próximo dia 12 às 15 horas.















