O ponto de situação no Entroncamento esta sexta-feira, dia 9 de outubro, é de 96 casos ativos, no total de 161, sendo 58 os casos recuperados e 50 os casos em vigilância ativa.
Esta quinta-feira foram testados os 51 utentes e 51 funcionários do lar dos Ferroviários, aguardando-se esta sexta-feira a divulgação dos resultados.
Na Unidade de Cuidados Continuados foi sinalizado na quinta-feira um caso de infeção, num doente que está em isolamento devido a outra patologia desde março, pelo que não reúne perigo de transmissão.
Na Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima foi suspensa a formação que estava a decorrer, por um dos formandos ter testado positivo.

Segundo o ACES Médio Tejo esta sexta-feira, dia 9 de outubros às 19h00, a situação era a seguinte:

Em Portugal nas últimas 24 horas | Mais 1394 casos e 12 mortos
A nível nacional esta sexta-feira regista-se mais 12 mortos num total de 2062 (anteriormente mais 10), os infetados são agora 83928 mais 1394 do que ontem (anteriormente mais 1278) e os casos recuperados são 52164 mais 647 do que ontem (anteriormente 480).

















