Foto CM Entroncamento
PUB

O novo executivo da Câmara Municipal do Entroncamento composto por Jorge Faria, Ilda Joaquim e Carlos Amaro (PS), Rui Madeira, Anabela Carvalho e Rui Gonçalves (PSD) e Luís Forinho (CHEGA), que tomou posse na quinta-feira, reuniu esta sexta-feira, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Regimento da Câmara Municipal.
Ponto 2 – Fixação de um vereador a tempo inteiro.
Ponto 3 – Delegação de Competências.

O Regimento da Câmara Municipal foi aprovado por unanimidade com algumas alterações propostas pelo PSD.

PUB

O segundo ponto foi aprovado com os votos do PS e o voto de qualidade do Presidente da Câmara, Jorge Faria, face aos votos contra do PSD e a abstenção do CHEGA.

Para além da Vice-Presidente Ilda Joaquim, Carlos Amaro será vereador a tempo inteiro. O PSD queria que o segundo vereador a tempo inteiro fosse seu, assim como dois vereadores a meio tempo.

O terceiro ponto foi remetido para a próxima reunião a realizar dia 2 de novembro.

PUB