O ponto de situação no Entroncamento esta sexta-feira, dia 12 de junho, é de 12 casos ativos, num total de 21, sendo 9 os casos recuperados e 5 os casos em vigilância ativa.
A Câmara Municipal do Entroncamento e o Serviço Municipal de Proteção Civil fazem diariamente o ponto de situação em relação à pandemia do Covid-19, no concelho do Entroncamento.
Os cerca de 170 testes efetuados aos funcionários da Câmara Municipal do Entroncamento e Juntas de Freguesia de São João Baptista e Nossa Senhora de Fátima, na terça-feira tiveram resultados negativos.

A situação no ACES do MT pelas 12h30, desta sexta-feira, dia 12 de junho, era a seguinte:

A divergência entre o número total de infetados no concelho do Entroncamento, 22 para a ACES MT e 21 para o SMPC, um prende-se com o facto de após o óbito de um doente dado como infetado se ter verificado que não estava. O Serviço Municipal de Proteção Civil do Entroncamento optou por o retirar do número de infetados e o ACES Médio Tejo continuou a considerá-lo.
A nível nacional nesta sexta-feira regista-se um número de mortos de 1505, mais 1 do que ontem (anteriormente mais 7), os infetados são agora 36180, mais 270 do que ontem (anteriormente mais 310) e os casos recuperados 22200, mais 198 do que ontem (anteriormente 260).























