Há mais um caso ativo com Covid-19 no Lar dos Ferroviários que não resultou de novo teste, mas de retificação do anteriormente realizado.
O ponto de situação no Entroncamento esta segunda-feira, dia 14 de setembro, é de 38 casos ativos, num total de 78, sendo 40 os casos recuperados e 49 casos em vigilância ativa.
A Câmara Municipal do Entroncamento e o Serviço Municipal de Proteção Civil fazem diariamente o ponto de situação em relação à pandemia do Covid-19, no concelho do Entroncamento.

A situação no ACES do MT pelas 17h00, desta segunda-feira, dia 14 de setembro, apontava par mais 22 casos em vigilância ativa no Entroncamento.

Em Portugal nas últimas 24 horas | Mais 613 casos e 4 mortos
A nível nacional esta segunda-feira regista-se mais 4 mortos num total de 1871 (anteriormente mais 7), os infetados são agora 64596, mais 613 do que ontem (anteriormente mais 673) e os casos recuperados são 44185, mais 116 do que ontem (anteriormente 175).

















