A Assembleia Municipal do Entroncamento reunida na segunda-feira em Sessão Ordinária, aprovou a Prestação de Contas e o Relatório de Gestão de 2018, com os votos favoráveis do PS, CDS e Presidentes de Junta e os votos contra da CDU e a abstenção do PSD e BE.
Já a 1ª Revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2019 foi aprovada com a abstenção da bancada do PSD.
Foram ainda aprovadas a proposta de Regulamento de Orçamento Participativo do Município, a proposta de Retificação ao Regulamento do Cemitério Municipal, o processo de Transmissão de património da Resitejo para a RSTJ, SA e a proposta de minuta de Transferência de Competências para a CIMT.
A Assembleia tomou ainda conhecimento da Credenciação do Museu Nacional Ferroviário e Integração na Rede Portuguesa de Museus e da Homologação pelo Tribunal de Contas da Conta de Gerência de 2013, para além da informação do Presidente da Câmara Municipal sobre a atividade do Município.
No período antes da ordem de trabalhos o plenário aprovou uma recomendação ao executivo para aquisição de duas bicicletas elétricas, para a PSP e guardas noturnos, apresentada pelo CDS e uma Moção do Partido Socialista de satisfação pela aplicação do Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) nos transportes públicos.
Assembleia Municipal do Entroncamento
Transmissão Direta da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal do Entroncamento
Publicado por EOL – Entroncamento Online em Segunda-feira, 29 de abril de 2019