Foto Sc Triatlo SLB
PUB

Mais uma excelente prestação de António Barata e Luísa Miranda nas provas de cross, desta feita no Duatlo de Lamego, Campeonato Nacional de Duatlo Cross, com nova vitória absoluta para António Barata, desta feita com o seu primeiro título nacional de 2023 e após a vitória também no Duatlo de Abrantes. António Barata liderou desde início, procurando logo nos primeiros 5km´s de corrida alcançar uma vantagem substancial para todos os restantes atletas, e alcançou assim o seu terceiro título nacional no duatlo cross. O segundo lugar foi para Nelson Gomes (GOMA) e o terceiro para Luís Marques (Amiciclo de Grãndola).

Foto Sc Triatlo SLB

Em femininos, onde o Sport Lisboa e Benfica se tem destacado nas últimas épocas, e com esta excelente representante nas provas de cross, Luísa Miranda alcançou a medalha de bronze em termos absolutos, vencendo novamente o seu escalão de juniores, onde alcançou o título nacional, e reforçando os resultados da época anterior em que foi medalhada tanto nos campeonatos da europa como do mundo desta vertente com ciclismo em todo-o-terreno.

PUB

André Neves alcançou também o título nacional de juniores em masculinos, escalão em que Tiago Margarido infelizmente sofreu um furo quando seguia muito bem classificado na frente do seu escalão, com Duarte Margarido a ser 5º nos cadetes e Afonso Fazendeiro 6º.

PUB