A CUF vai abrir uma nova clínica em Torres Novas, num investimento de 11 milhões de euros, reforçando a sua presença na região do Médio Tejo. A nova unidade estará integrada na rede do Hospital CUF Santarém, que celebra este ano 10 anos de atividade e foi recentemente ampliado com mais 10 milhões de euros de investimento.
O anúncio foi feito por Rui Diniz, presidente da comissão executiva da CUF, durante a inauguração da exposição “80 anos, a Vitalidade de Sempre”, patente até 8 de outubro no Convento de São Francisco, em Santarém.
Segundo Rui Diniz, a nova clínica permitirá “levar aos utentes os benefícios de uma rede integrada de cuidados de saúde”, sublinhando que, apesar dos 80 anos de história, o grupo CUF “mantém a inquietude e a vontade de inovar, com foco nas pessoas”.
O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, elogiou a aposta da CUF na cidade e na região, considerando-a “um exemplo de empreendedorismo e responsabilidade social”.
Com oito décadas de atividade, a CUF é hoje uma das maiores redes privadas de saúde em Portugal, com presença nacional e uma aposta contínua na inovação, qualidade e proximidade dos seus serviços.