PUB

O Cetelem, marca comercial do BNP Paribas Personal Finance, foi distinguido como a marca com melhor reputação entre as Instituições de crédito em Portugal – com 53,6 pontos em 100 – pela OnStrategy, entidade especialista na análise à reputação das marcas.

Segundo o estudo RepScore, da OnStrategy, a reputação do Cetelem é superior à do setor das Instituições de crédito (48,1%), tendo esta vindo a crescer de forma sustentada ao longo dos últimos anos – 50% em 2020 e 52,5% em 2021.

PUB

Anais Raynaud, Chief Executive Officer do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance Portugal, menciona que “estamos muito felizes por termos sido distinguidos, mais um ano, como a marca com melhor reputação entre as Instituições de crédito. Não podemos deixar de agradecer aos 50 mil portugueses que votaram e reconheceram o trabalho e a dedicação das nossas equipas na construção de uma relação de confiança com os portugueses. Esta distinção é, para nós, mais um incentivo e a garantia de que estamos no bom caminho.”

Este estudo é desenvolvido ao longo do ano, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira). As empresas foram avaliadas por 50.000 portugueses – de diferentes locais, géneros, idades, graus de formação e classes sociais – quanto à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

PUB