PUB

A história é no mínimo bizarra. O signatário é mandatário concelhio para a candidatura de André Ventura.

Abordada a Camara municipal na pessoa da D. Isabel Gonçalves da secretaria do município, para na sequência da comunicação conhecida e recente do Ministro da Administração Interna sobre o voto antecipado, sou informado que deveria ter solicitado até dia 28 de dezembro passado tal pedido. Ora, como sabemos nada estava definido nessa data e o signatário não tem capacidades mediúnicas, tanto mais que a credencial obriga á colocação da mesa de voto especifica coisa que não existia na época.

PUB

O arbítrio legal da Camara da Barquinha é totalmente diferente do da Camara de Constância que contactou o mandatário local para fazer chegar a informação para efeitos de credenciação para o voto antecipado do dia 17.

Assim só nos leva a querer que existe um claro propósito de interesses não identificados para evitar que o mandatário concelhio acompanhe a votação antecipada.

Deste facto fiz queixa á CNE.

Cumprimentos

José Janeiro

PUB