PUB

Realizou-se no passado sábado, dia 15 de maio de 2021, na pista de Atletismo da Cidade Desportiva de Abrantes, o Torneio de “Atleta Completo Regional”, na forma de Triatlo Técnico, com a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), participou nesta competição de provas combinadas com 5 dos seus atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis.

PUB

Relativamente a resultados, destaque para o título de Vice Regional de Atleta Completo conquistado por Bruna Ferreira, em Juvenis Femininos, no “Triatlo 1” (100 metros Barreiras/Salto em Altura/Lançamento do Peso) com 1293 pontos, a apenas 13 pontos do “ouro”.

Participaram ainda nesta competição a Juvenil Catarina João (6º lugar no Triatlo 2); os Juvenis Levi Coelho e Rafael Bandeira (6º e 7º lugar, respetivamente no Triatlo 2) e o Iniciado Afonso Batista (7º lugar).

PUB