A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento está a participar na edição deste ano do Orçamento Participativo Municipal, com uma proposta que visa a aquisição de novo equipamento de desencarceramento. As votações decorrem até ao final do mês de agosto, e qualquer munícipe pode contribuir com o seu voto.
Segundo a corporação, o equipamento proposto é “essencial para substituir o atual e garantir um socorro mais rápido e eficaz”, reforçando a capacidade de resposta em situações de emergência rodoviária e resgate.
Além desta proposta, estão em votação mais dois projetos:
- A revitalização do jardim da Rua Basílio Neves, da autoria de Ricardo José da Costa
- A criação de um Dog Park na zona do Bonito, proposta por Inês Inácio
O Orçamento Participativo é uma iniciativa da Câmara Municipal do Entroncamento, que permite aos cidadãos decidir diretamente sobre a aplicação de uma parte do orçamento municipal, promovendo a participação cívica e o envolvimento comunitário.
Redação















