Entre os dias 5 e 7 de setembro, o Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha recebe a edição 2025 do Barquinha Jazz, um festival que promete três noites de música com sonoridades intensas e interpretações de excelência.
O evento arranca na sexta-feira, 5 de setembro, com o grupo QUINTESSÊNCIA, composto por Alexandre Frazão (bateria), Tomás Marques (saxofone alto e tenor), Luís Cunha (trompete), Manuel Oliveira (piano) e Rodrigo Correia (contrabaixo).
No sábado, 6 de setembro, sobem ao palco os The Tahina Rahary Malagasy Roots, com Tahina Rahary (guitarra), Samuel Ismar (teclado), Miguel Moreira (contrabaixo), Mário Lopes (bateria) e Pedro Nunes (saxofone).
O encerramento acontece no domingo, 7 de setembro, com o Leandro Tuchê Trio, formado por Leandro Tuchê (guitarra), Paulo Neves (contrabaixo) e Miguel Sampaio (bateria).
Todos os concertos têm início às 21h00, com entrada livre, e são organizados com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, Exlibris e parceiros locais. Mais informações estão disponíveis em visitbarquinha.pt ou através do email geral@cm-vnbarquinha.pt.
Redação















