O Clube de Natação de Torres Novas esteve em destaque no Campeonato do Mundo de Triatlo, disputado em Wollongong, Austrália, com resultados expressivos tanto na elite mundial como na categoria Sub-23.
Na finalíssima da World Triathlon Championship Series, realizada no domingo, 19 de outubro de 2025, os atletas Ricardo Batista e Maria Tomé encerraram o circuito mundial com classificações que os colocam no Top 20 do ranking mundial, a seis meses do início da qualificação olímpica para Los Angeles 2028.
Ricardo Batista terminou a prova australiana em 15.º lugar, posicionando-se na 12.ª posição do ranking mundial, enquanto Maria Tomé concluiu em 20.º lugar, subindo à 18.ª posição da tabela internacional.
Já na quinta-feira, 16 de outubro, decorreu o Campeonato do Mundo de Triatlo Sub-23, também em Wollongong, onde os irmãos húngaros Márton e Márta Kropkó, que representam o clube torrejano, conquistaram medalhas de prata e bronze, respetivamente, nas provas masculina e feminina, disputadas em distância olímpica (1500m natação, 40km ciclismo e 10km corrida).
O atleta português João Nuno Batista, igualmente em representação do Clube de Natação de Torres Novas, alcançou um honroso 7.º lugar, apesar de ter sido penalizado por um problema técnico na transição entre natação e ciclismo, que lhe fez perder preciosos segundos na abertura do fato isotérmico.
Estes resultados reforçam o estatuto internacional do clube torrejano, que continua a afirmar-se como referência na formação e competição de triatletas de alto nível.