O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no próximo dia 24 de janeiro, sábado, às 21h30, o humorista António Raminhos com o espetáculo de stand up comedy “Volto Já”.
A nova criação de Raminhos parte de um tema que o próprio assume ter marcado a sua vida: o medo da morte, associado à ansiedade e à perturbação obsessivo‑compulsiva. Em palco, o comediante transforma esse universo num espetáculo onde partilha reflexões sobre a finitude, experiências pessoais, medos e situações absurdas do quotidiano. Com o seu humor característico — por vezes nonsense, por vezes negro — aborda temas como funerais, tradições fúnebres e os momentos finais da vida.
Depois de “Não sou eu, é a minha cabeça” e “Não prometemos para mais ninguém”, Raminhos regressa com um espetáculo que pretende transformar a inevitabilidade da morte num momento de comédia, ressignificando o luto e celebrando a vida. A organização promete uma noite que deixará o público “de sorriso no rosto, pensativo e um pouco mais leve”.
Os bilhetes têm o custo de 12 euros e estão disponíveis na Worten, Fnac, CTT, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no próprio dia, uma hora antes do início do espetáculo, caso não esgotem previamente.




















