30 anos depois, o Almourol Restaurante, em 9 de agosto 2021, registou, com um evento que se iniciou nas Redes Sociais e com várias transmissões em direto, e partilhou experiências, vivências, várias notas de agradecimento, e onde, apesar algumas pessoas estarem distantes e online, se sentiu energia, calor humano e reconhecimento.
Foram cerca de 30 convidados, que participaram no evento na Esplanada e na Sala Jardim, nos três 3 momentos – degustação de vinhos e entreténs de boca e bolo de aniversário, momento dos agradecimentos e projeções futuras, e também na apreciação de artigos na Sala de História, Exposição e Registos (exposição temporária).
Os registos musicais estiveram a cargo da Tina Jofre e Candinho, nomeadamente poemas “Viver a Vida” e o “O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia”, de Alberto Caeiro” – fizeram parte do evento, evocando á simplicidade, honestidade, confiança, credibilidade, qualidade e rigor – valores que continuam a pautar o Almourol Restaurante.
Alguém, definiu o Almourol Restaurante como “casa, onde para além de se comer, se sentem afetos” e não poderíamos estar mais de acordo. Aos dois irmãos responsáveis pelo Almourol, Isabel e José Ferreira os parabéns do EOL.



















