No dia 27 de abril realizou-se mais um evento nas instalações do Grupo Recreativo 1.º de Outubro de 1911 “Parafuso”, desta vez em parceria com a empresa Fácil Contacto de Torres Novas, que organizou e dinamizou uma ação de formação intitulada “Dança para crianças”, com o objetivo de fornecer aos formandos importantes ferramentas de trabalho que permitam levar a Dança até às crianças, familiarizando-as com a prática artística, concretamente com a Dança Criativa.
Esta ação de formação teve a duração de 8 horas, destinou-se a professores e técnicos de desporto e teve como formadora a professora Bárbara Teixeira, que conta com um vasto currículo e formação na área da dança, nomeadamente dança criativa.
O “Parafuso” mostrou-se agradecido pela “escolha da Fácil Contacto quanto ao uso das nossas instalações, assim como a todos os participantes e formadora, estando disponível para colaborar em outros momentos”.










				


