Foto EOL
PUB

As Festas de São João e da Cidade do Entroncamento acabaram em beleza com o concerto de Agir que encheu por completo o Largo José Duarte Coelho, com as tasquinhas com as esplanadas cheias, apesar da noite fresca e ventosa.

A vinda de Agir ao Entroncamento esteve para acontecer o ano passado, mas face à sua presença no Rock In Rio (que não permite que o artista atue num raio de 100 km no prazo de um mês) ficou pré marcado para este ano.

PUB

Agir é, um dos nomes incontornáveis da música portuguesa. Filho do também músico Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel, foi com cinco anos que começou a sua carreira a cantar fado, mas rapidamente foi influenciado pelo Dancehall, com traços de Hip-Hop, Reggae, Soul e R&B

A sua primeira montra foi o youtube, onde as suas canções foram colocadas por ele, mas também pelos muitos fãs. O primeiro grande sucesso de Agir, nomeadamente entre o público adolescente, foi o tema “Wella”, mas outros se seguiram e consolidaram a sua posição no quadro musical nacional graças a temas como “Tempo é dinheiro”, “Como ela é bela” e Minha Flor”.

A seguir ao concerto de Agir houve o habitual fogo de artifício seguindo-se o DJ P+ta da Loucura, que animou o recinto até mais tarde.

PUB