A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos realizou, no dia 9 de janeiro, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais para o mandato de 2026 a 2028. A sessão marcou o início de um novo ciclo associativo, com a entrada em funções da nova direção, da mesa da assembleia geral e do conselho fiscal.
A direção passa a ser presidida por Gonçalo Pereira, acompanhado por Júlio Clérigo como vice‑presidente, Justino Rosa como tesoureiro e João Trindade e Luís Alberto Martins como primeiro e segundo secretários. Integram ainda o órgão Pedro Louro e Sérgio Neves como vogais, e Carla Correia, Ana Rita Almeida e Márcio Antunes como vogais suplentes.
A mesa da assembleia geral será presidida por Luzia Serigado, tendo Miguel Delgado como vice‑presidente e Ana Filipa Braz e Renato Marçal como primeiro e segundo secretários. Já o conselho fiscal será liderado por Ana Teresa Correia, com Rui Ferreira como secretário, Nuno Nunes como relator e Vera Carola como suplente.
A cerimónia decorreu num ambiente institucional, marcando a continuidade do trabalho desenvolvido pela associação e reforçando o compromisso dos novos responsáveis com a missão de apoio à comunidade e ao corpo de bombeiros.



















