«A meio do Tejo« é o espetáculo teatral que poderá ser visto no Teatro Virgínia a 18 de outubro, sábado, pelas 21h30. O elenco inclui pessoas selecionadas aquando de uma formação/audição nos concelhos de Torres Novas, Sardoal, Tomar, Lourem e Alcanena, com e sem deficiência.
Produzido pela companhia Terra Amarela, este espetáculo tem como sinopse: «Quando menos esperávamos apercebemo-nos de um outro lugar. No meio do Tejo existe um país escondido onde neva ao mesmo tempo que chove, que faz sol e que se levantam vendavais. Entre o desejo de revelar a descoberta e o receio de nos cruzarmo-nos com outros lugares, preparamo-nos para construir sons, diálogos, imagens, gestos e metáforas que consigam explicar o que somos e aquilo que desejamos coletivamente. As estações do ano guardam muitos países diferentes. Este pais que até aqui esteve escondido no meio Tejo, guarda o Mundo todo.»
Os bilhetes têm o custo de 8,5 €, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30), nos pontos aderentes FNAC e Worten, ou em bol.pt .
Redação