PUB

O Parque do Bonito foi tomado por mais uma centena de Arqueiros e Besteiros no passado fim de semana.

Quem se deslocou ao Parque do Bonito no último Sábado e Domingo provavelmente avistou grupos de Arqueiros e Besteiros, que mostravam a sua perícia em diversos tipos de alvos no Campo Permanente de Escotismo e no Campo de Desportos de Natureza contiguo a este.

PUB

Tratou-se da Prova final do Campeonato Nacional de Caça da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal (FABP), dia 13, e da 4.ª Prova do Campeonato Nacional de Campo também da FABP, no dia 14, Domingo.

Ambas as Provas tiveram organização da Secção de Tiro com Arco (STAB) da Casa do Benfica no Entroncamento, sob a égide da FABP.

Participaram mais de 100 Atletas, com idades compreendidas entre os 8 e os 80 anos, representando clubes dos mais diversos pontos de Portugal, de Tavira a Coimbra, num total de 11 Clubes.

Pódios individuais dos atletas da Casa do Benfica

Prova de Caça:

3º lugar, Medalha de Bronze, BBR, Cubs – Clara Ferreira

1º lugar, Medalha de Ouro, LB, Veteranos Masculinos – Jorge Nunes

2º lugar, Medalha de Prata, LB, Adultos Masculinos – José Pereira

1º lugar, Medalha de Ouro, SC, Adultos Masculinos – Joaquim Silva

1º lugar, Medalha de Ouro, TR, Cubs – Diogo Valente

2º lugar, Medalha de Prata, TR, Adulto Femininos – Marta Monteiro

Prova de Campo/ Prova de Caça:

2º lugar, Medalha de Prata, BBR, Cubs – Clara Ferreira

1º lugar, Medalha de Ouro, LB, Veteranos Masculinos – Jorge Nunes

2º lugar, Medalha de Prata, LB, Adultos Masculinos – José Pereira

3º lugar, Medalha de Bronze, LB, Adultos Masculinos – Joaquim Silva

1º lugar, Medalha de Ouro, TR, Cubs – Diogo Valente

3º lugar, Medalha de Bronze, TR, Adulto Femininos – Marta Monteiro.

Redação

PUB